sábado, 8 de setembro de 2012

Notas do Autor - 5

Olá pessoal, Caick Teclando, com mais uma notas do autor, pela desculpas pela demora, dos episódios, mais sem mais

O Torneio de Pokémons Planta:

Vi em um episódio da Liga Johto, se não estou enganado, algumas ligas, em uma delas, o Muk de Ash ganha de um Bellsprout, e então tive essa ideia, de um torneio para Pokémons só de Planta. E Aguardem pois nesse torneio terá muitas surpresas...

A Participação do Professor Carvalho

O professor Carvalho, não tenho muito a dizer, somente que ele vai participar de kmais alguns episódios..

 É só isso pessoal, por enquanto, até mais, fiquem com Deus...E

FUI...

Um comentário:

  1. Aleluia você postou. Eu pensei que a fanfic ja tinha sido cancelada. Mas eu gostei que você continuou.
    Eu acho que ficaria melhor se você colocasse os ataques em inglês, na minha opinião fica melhor, e eu vi algumas palavras que deveriam começar com letra maiúscula e tava com letra minuscula.

    ResponderExcluir

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, Não use palavrões e não ofenda ninguém!