domingo, 11 de novembro de 2012

Pokemon Gs Adventures Epi.10 - Uma Rota de insetos!

Pokemon Gs Adventures Epi.10 - Uma Rota de insetos!

Gold e Crystal se Despedem de todos da cidade de Florama, e Seguem a rota... Conversando, e... Se Perdendo...
Crystal: Gold, Vamos cair na real, estamos perdidos, eu falei pra pegar à direita!
Gold: Não estamos perdidos, só não sabemos onde é a Cidade de Violet...
Crystal: E não sabemos onde estamos...
Gold: Exatamente, isso é estar perdido por acaso?
Crystal: SIM GOLD ISSO É ESTAR PERDIDO, DROGA! >.<
Gold: Desculpe, é que eu estava ansioso pra minha batalha..
Crystal: Eu sei, mais você não precisava sair correndo por ai! E sem ler as placas ainda!
Gold: Você está ouvindo isso?
Crystal: Não mude de assunto, principalmente quando tenho uma desculpa pra te dar uma bronca! >.<
Gold: To falando serio, escuta!
Um silencio paira no ar, até eles ouvirem um zumbido.....BBZZZZZZZ!
Gold: O que é isso?
? - AAAAHHHH!
Crystal: Gold, aquele não é o...
Gold: Troy?
Troy: Olá Gold, olá Crystal, e Ahhhhh!
Gold: O que está acontecendo?
Troy: Aqueles Pokémons estão loucos!
Crystal: Que Pokémons?
Troy: Aqueles!
Troy aponta para atrás dele.
Gold: Que Pokémons Bonitos, Vamos ver:
Pokédex:
Beedrill, um Pokémon inseto abelha, Beedrill é sempre vista em bandos, e é um certo agressiva, pode atacar tudo que se move, se invadem o território desse Pokémon , eles ficam mais agressivos na época de evolução dos Kakuna, Pois tendem a protege-los. Os Ninhos de Beedrill ficam geralmente em florestas enevoadas e lugares arborizados. há boatos que dizem que eles são capazes de atirar seus ferroes, e com o tempo, eles se regeneram...

Gold: A Pokédex disse que eles são agressivos?
De Repente mais Beedrills aparecem, e começam a ficar nervosas...

Troy: Corram!
Os Garotos saem correndo, porém Crystal fica paralisada... Quando os Garotos se dão conta, eles ja estavam longe...
Gold: Cade a Crystal?
Troy: Essa não.... Será que os Beedrills a pegaram....?
Gold: Droga, vamos voltar lá, precisamos pegar a Crystal!
Troy: Você está louco? O que você vai fazer Pedir com educação? Eles são quase 50 e a gente 2, acho que com nossos Pokémons não chega nem a 10....
Gold: Então... Você tem um plano melhor?
Troy:Na verdade Tenho, Vem comigo!
Os garotos andam um pouco e cham até uma Planície...
Gold: O que é isso?
Troy: Estavam indo para Violet , então vi os Beedrills, e Fiquei doido para capturar um deles, então quando cheguei perto do ninho eles atacaram, por um breve momento, vi muitos Kakuna nas arvores, acho que eles estão na época de evolução... Aqui estamos seguros, os Beedrills não abandonariam seus ninhos enquanto os Kakuna não evoluírem...
Gold: Então isso é Culpa sua!
Troy: Parcialmente... Desculpe, mais vamos dar um jeito...
Gold: Então, para onde é Violet? É que eu e Crystal estávamos perdidos... ¬¬'
Troy: Na direção do ninho das Beedrills
Gold: Ok, então qual vai ser seu plano?
Troy: Talvez, se a gente conseguir chegar de mansinho, consigamos libertar Crystal e Dar o fora antes daquelas Beedrills perceberem...
Gold:Vamos tentar...
Gold e Troy se aproximam do ninho, por enquanto não se ouve nada, eles entraram pelos arbustos e veem os Beedrills voando ao lado de arvores, onde estão muitos Kakuna.
Ao lado Direito, Crystal está presa em uma arvore, por fios de seda...
Crystal: Me tirem daqui suas abelhas sem coordenação.. run' >.<
Gold (sussurrando): Elá está ali...
Troy (sussurrando): Certo, Vamos tentar chegar mais perto...
Eles se aproximam de Crystal..
Gold (sussurrando): Crystal, Crystal, aqui em baixo...
Crystal: GOLD, TROY!
As Beedrills olham para Crystal, e depois dirigem o olhar para Gold e Troy...
Troy: Valeu Crystal...
Crystal: Desculpe...
As Beedrills Atacam Gold e Troy


 Troy: Agulhas Gêmeas, Bomba de Lama e Espinhos venenosos...
Gold: Cala boca e Corre!
Eles correm o máximo que podem mais as Beedrills os pegam, e eles são amarrados ao lado de Crystal.
Crystal: Bela equipe de resgate vocês são...
Gold: Não estaríamos aqui se você não tivesse gritado nosso nome :@
Troy: Fiquem quietos, estou quase alcançando uma Pokébola minha...
Gold: Uma Pokébola? Boa ideia... Eu gostaria de ter um Pokémon aqui comigo agora...
Assim que Gold fala, um Brilho sai de seu bolso..
Totodile: Toto!
Gold: Totodile, você ouviu eu chamando?
Totodile fez que sim com a cabeça...
Gold: Como isso é possível?
Troy: Pensamos nisso depois de sairmos daqui!
Gold: Certo, Totodile.... O que fazemos?
Troy: ¬¬'
Crystal: Manda ele nos tirar daqui!
Gold: Mais ele não tem nenhum ataque que corte ou que possa nos tirar daqui...
Troy: Fala Serio!
Gold: Ele só tem o Cauda d'água, Cabeçada, Cara Malvada, e Jato'd água.
Troy: Cara, Você tem que ensinar um ataque tipo talhada para ele... Mais, vamos improvisar então, mande ele usar seu Jato D'água para tentar dissolver a teia que esta perto da minha mão, dai eu posso pegar um Pokébola minha...
Gold: Você ouviu Totodile!
O Fio perto da mão de Troy começa a se soltar, até ele alcançar sua Pokébola..
Troy: Vai Aipom..
Crystal: Aipom?
Gold: Um Aipom... Ok..
Aipom: Uuaa!
Troy: Aipom, Batedores de Fúria, Agora!
Em um passe de mágica... (Ou de Garras) Todos estavam livres.
Troy: Obrigado Aipom..
Aipom: Uh-Uh!
Porém, eles ainda estavam no ninho das Beedrills, então, como fariam para sair de lá?
Crystal: Agora, qual é o Plano B... Quer Dizer, Vocês tem um Plano B, não tem?
Troy: Acho que devemos estar no centro do ninho, já que estamos onde os Kakuna então...
Gold: Pra que lado?
Troy: Acho que por ali...
Troy aponta para a direita..
Crystal: Por que por ali?
Troy: Por que Beedrills estão vindo do outro lado..
Gold: Certo, vamos nos esconder..
Eles correm para trás dos arbustos..
Beedrill: BZZZ, BZZ, BZZZ!
Gold: O que acham que elas estão falando
Crystal: Não sei, acho que perceberam que não estamos mais presos...
Troy: Eu acho que elas devem pensar que queremos capturar os Kakuna..
Gold: Por que será né Troy?
Troy: Desculpe...
Crystal: Estou Boiando...
Gold: Depois eu explico, agora vamos ter que lutar para sairmos daqui...
Totodile: Toto!
Aipom: UH-UH Ah-Ah!
Crystal: Também vou ajudar. Vá Cyndaquil!
Gold: Certo, Venham nos pegar Suas Beedrills!
Gold Grita e Todas as Beedrills Olham para ele...
Troy: A gente tinha o Elemento surpresa... Tinha, né Gold?
Crystal: Seu Imbecil! Cyndaquil Lança-Chamas!
Troy: Aipom, Estrela Cadente!
Gold: Totodile, Jato D'água!
Todos acertam os ataques, porém, pare eles, parece que somente aparecem mais Beedrills..
Não se ouve nada além de cada vez mais zumbidos
Troy: Todo o Enxame está nos atacando...
Gold: Temos que nocautear todos?
Crystal: E se tentássemos intimida-los? Pelo menos certo tempo, até que possamos correr?
Troy: Boa... Todos usem ataques para intimidar! Aipom, Multiplicar, crie o máximo de Aipoms possíveis  até que o enxame se sinta ameaçado!
Aipom: Uh Ah!
Aipom se esforça, e logo, há tantos Aipoms quanto Beedrills.. E as Beedrills ficam paralisadas  pensando o que fazem, até que uma delas, pelo que parece ao grupo, dá uma ordem.
Beedrill: BZZZ!
Todas elas atacam.
Troy: Dá pra me ajudar? Aipom não vai aguentar sozinho!
Gold: Certo, Cara Malvada!
Todos os Beedrills param e olham Totodile, alguns recuam..
Crystal: Cortina de Fumaça!
Tudo em volta fica coberto de fumaça...
Troy: Agora, Corram!
Todos correm, e conseguem sair de lá..
Gold: Valeu Totodile, Retorne.
Troy: Você também Aipom...
Crystal: Cyndaquil Bom trabalho...
Gold: E então, qual o caminho para Violet?
Troy: Venham comigo, eu levo vocês até lá, acho que desisti de Capturar um Beedrill...
Gold: Desistiu mesmo?
Troy: Acho que sim...
Então eles ouvem Zumbidos vindos do ninho...
Gold: Vocês acham que os Pokémons estão vindo atrás de nós?
Troy: Não, é outra coisa, vamos ver bem devagar...
Eles vão, e ao chegar lá, os Kakuna das árvores começam a Brilhar...
Crystal: Chegou a Hora... Eles estão evoluindo....
Gold: Isso é Fantástico...
Troy: VAI POKÉBOLAAAAA!
Gold: O que?
Troy joga uma Pokébola em um Beedrill que estava distraído... Ela bate nele e ele entra na Pokébola...
A Pokébola começa a piscar, e os Beedrills olham para os garotos, agora, ainda mais Beedrills, deposi da evolução dos Kakuna.
-PIIN
-PIIN
-PIIN
-PIIN
*PUFF*
Troy: Peguei um BEEDRILL!
Gold: E agora, estamos ferrados..
Crystal: Corram!
Troy pega a Pokébola, e o grupo corre para o Horizonte, com um Enxame de Beedrills atrás deles... Até avistarem a Cidade de Violet...

AUTOR: Chegamos ao Final de mais um episódio! Com uma incrível captura, e um amigo para viajar até Violet! E agora, o que será que vai acontecer? Divulguem aos amigos, e deem suas opiniões, pois para quem não se lembra, Crystal ainda não sabe o que vai ser, por isso, digam o que querem que ela seja...
Fiquem com Deus, e 
FUI...

Um comentário:

  1. Eu acho que a Crystal não deveria participar de ginásios! Ela não tem usado os pokémons dela muito ultimamente, não é? Mas ela poderia exibir eles melhor, podendo optar por Contests (Contests tem em johto - no anime) ou Pokémons Musicais (Já que em BW esse recurso não é muito utilizado).
    Sendo criadora ia ser muito chato, por isso, deixo pra vc pensar: Ou Coordenadora ou "Música"...
    Enquanto isso, o "Troy" (é esse o nome, né?) at[é poderia aparecer de vezem quando e acompanhar os protagonistas, mas não sempre, já que a fic deveria ser baseada no mangá/jogos.
    E os ataques, mesmo que vc não coloque em inglês, procura colocar uma cor certinha dependendo dos tipos deles, tá? Os mais básicos:

    Normal - Cinza Médio
    Elétrico - Amarelo Médio
    Fogo - Vermelho
    Água - Azul Médio (O Azul escuro funciona pra tipo dragão)
    Grama - Verde
    Metálico - cinza claro
    Lutador - Vermelho escuro

    Enfim, para outras cores acompanhe a minha fanfic! :)

    ResponderExcluir

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, Não use palavrões e não ofenda ninguém!