quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aviso

Olá pessoal, passando rápido avisando que ficarei um tempo sem postar, mais ou menos até o começo de dezembro, pois agora tive um probleminha, desloquei minha rótula ( para quem não sabe é aquele osso ou músculo mole do meio do joelho) e estou em recuperação, por isso, ficarei sem postar, e também por que agora estamos na época de prova da escola, então quando eu voltar a estudar depois da minha recuperação da rótula, estarei fazendo provas, então, até o começo de Dezembro galera!

3 comentários:

  1. cara tu é um atleta? pq vc se machuca toda hora.

    ResponderExcluir
  2. oi, quer se adm do meu blog?
    o link é Pet-worldblog.blogspot.com
    o email é gui2000@oi.com.br você vai gostar qualquer coisa fale

    ResponderExcluir

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, Não use palavrões e não ofenda ninguém!