terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Voltei

E ai galera, recadinho rapido, avisando que acabo de entrar de férias (Ontem), e agora, não teremos 1, mais sim de 2 até 3 episódios por semana, postados sempre as Quintas, E Domingos, Após o Almoço (Também teremos Especiais nos Feriados! Como no Natal!) Então Fiquem ligados!

2 comentários:

  1. To ansioso cara, e viva as ferias!

    ResponderExcluir
  2. Vc voltou tarde demais, "Caick"...
    A família Adventures foi arruinada e simplesmente acabou. Os dois blogs que ainda permanecem intactos são DP e BW Adventures, portanto, a sua fic foi "eliminada". Você pode continuar postando ela, mas ela não pertence mais à família a qual já pertenceu. Ela se tornou uma fanfic individual. O nome você deve trocar, mas se quiser, pode manter o mesmo, eu não me importo. Mas por favor, dê o melhor de si e não deixe que seus problemas afetem a fanfic! Eu entendo que não é fácil, mas quando queremos as coisas, devemos nos agarrar a elas e não soltar mais, e sempre que isso é "destruído", temos que tentar coisas novas e corrermos atrás de nossos erros. Bom, essa é a sua demissão.
    A partir de agora vc não "trabalha" mais comigo. Vc será o encarregado pela continuação da Fanfic, mas que quero que saiba, que não o culpo por sua ausência. Foi bom o tempo que permaneceu conosco, ainda que fosse alguns dias (somando todos os dias em que você esteve presente). Enquanto isso, eu serei um leitor anônimo e o ajudarei a melhorar da melhor maneira possível! Siga seu caminho e continue sua jornada!

    Atenciosamente,
    Kadu

    ResponderExcluir

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, Não use palavrões e não ofenda ninguém!