quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aviso sobre o Blog!

E ai galera, Caick teclando, com uns avisos um tanto quanto perturbadores, e legais...
O primeiro aviso é que infelizmente a gente não faz parte da Pokémon Gs Adventures... O Kadu me demitiu, eu acho que por que eu estava um tanto quanto ausente, mais não vai ser por isso que eu vou parar com a Fanfic, ela continuará normalmente, nos prazos ditos na ultima postagem, Porém, eu estarei agora lidando com o blog sozinho, e por isso vou pedir a ajuda de todos os leitores do blog, avisando que estou procurando pessoas para me ajudar com o Blog, na parte de Desing principalmente, já que eu não sou bom em fazer imagens de Pokémons .. Também aviso que como estou sozinho, talvez o blog fique um pouco desorganizado, pois eu só sei escrever, e não sou bom com links e etc... Também procuro uma pessoa para me ajudar com isso! Quem quiser se candidatar para me ajudar, deixe seu msn, ou Skype num comentário abaixo que eu entrarei em contato! Possivelmente mais para frente o Link do blog vá mudar ou o Nome, para não ficar com o este nome, que era da Family Adventures... E a partir de agora, no dia anterior ao episódio, só teremos um trechinho do episódio postado, como uma Prev... Ai vai o De Hoje!


Crystal: Vamos lá, Oshawott!
Gold: O Oshawott? Mais você nunca lutou com ele...
Crystal: Bem... Você não tinha lutado com o Turtwig e foi para o Torneio!
Gold: Certo... Desculpe...
Falkner: Um Pokémon de Unova... Aqui! Que interessante! Bem, não vou dar moleza só por que você é uma garota Crystal, vou com tudo..
Crystal: Venham mesmo...

Isso ai, os nossos Heróis irão lutar nesse episódio com o líder de Ginásio da Cidade Violet, e posso dizer que está muito épico essa batalha!
Digam nos comentários se gostaram, ou gostarão desses Trechinhos, para dar um pouco de suspense, e ansiedade para o Episódio!
Também peço aos leitores do blog, para divulgar aos amigos e colocar nosso Banner em seus blogs, para termos mais visualizações... Então por enquanto é só isso, fiquem ligados no episódio, e por favor, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, Não use palavrões e não ofenda ninguém!